PERGUNTAS FREQUENTES

É muito simples! Basta navegar na seção Produtos e selecionar o brinquedo ou acessório que deseja alugar. Caso já tenha algo em mente, você também pode digitar o nome do produto no campo de busca.

Ao encontrar o produto que deseja, clique em Alugar, assim ele será adicionado ao carrinho. Caso não deseje mais nenhum produto é só clicar em ver carrinho e concluir o pagamento.

Em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, entraremos em contato com você para agendar a entrega do produto escolhido.

Antes do vencimento do aluguel, entramos em contato novamente para agendar o recolhimento do produto. Caso desejar, o aluguel poderá ser renovado por mais um período mediante novo pagamento.

O pagamento é feito totalmente online no site da Sagui Japi. Aceitamos cartões de crédito de diversas bandeiras, Mercado Pago, boleto e Pix
 
Não se preocupe que nosso site possui todos os certificados de segurança para manter seus dados seguros.
 
Se você optar por renovar o produto alugado, o pagamento da renovação pode ser feito por cartão de crédito, PagSeguro, boleto ou Pix.

A Sagui Japi atende os municípios de Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Itupeva e Louveira.

A Sagui Japi não busca lucros por meio do frete. O frete é calculado com base na cidade na qual o produto será entregue e considera apenas os custos de transporte para entrega e retirada do(s) produto(s) alugados.
 
Ao visualizar o carrinho com os produtos selecionados para aluguel, você deverá selecionar a cidade para entrega e o valor do frete será automaticamente exibido. O frete é cobrado juntamente com o aluguel do brinquedo, portanto não é necessário nenhum tipo de pagamento na entrega ou retirada do(s) produto(s).
Em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento, entraremos em contato para agendar a entrega do(s) produto(s) alugado(s). Realizamos entregas nos períodos da manhã (8h-12h) e da tarde (13h – 17h) de segunda a sexta-feira e aos sábados no período da manhã.
 
No momento da entrega, o funcionamento do produto é checado e, se você desejar, nosso entregador pode deixa-lo montado e pronto para o uso.
 
Dias antes do vencimento do período de aluguel, entramos em contato para agendar a retirada do produto.

A Sagui Japi não possui loja física, portanto o(s) produto(s) alugado(s) não podem ser retirados.

Não é necessária sua presença para a entrega ou coleta do(s) produto(s) alugado(s). No entanto é necessário que alguém maior de 18 anos esteja presente para assinar o protocolo de entrega e para realizar a checagem do(s) produto(s) junto com nosso entregador.

Dias antes do vencimento do período de aluguel, entraremos em contato para agendar a coleta do(s) produto(s). Caso deseje renovar, basta nos informar que combinaremos a melhor forma de pagamento.

A taxa de renovação é a mesma do aluguel.

Quando todas as unidades de um brinquedo ou acessório estão alugadas, você pode enviar um e-mail para contato@saguijapi.com.br, mensagem em nosso WhastApp, ou então ficar de olho no site mesmo!

Todos os produtos são higienizados antes e depois de cada aluguel. Utilizamos álcool 70% em toda a extensão do produto para garantir que não fique nenhuma sujeirinha. Em caso de peças laváveis, seguimos as orientações do fabricante, sempre usando sabão neutro e hipoalergênico.
 
Confira mais detalhes sobre o processo de higienização clicando aqui.

Faz parte da nossa visão de sustentabilidade o uso de pilhas recarregáveis em todos os nossos produtos e elas sempre são entregues com a carga completa. Caso ocorra o descarregamento da pilha, você pode substituí-la por uma pilha comum. No entanto é necessária a devolução da pilha recarregável ao final do período de aluguel.

Faz parte da nossa visão de sustentabilidade, sempre que possível, utilizarmos sacolas de pano reutilizáveis. Essas sacolas devem ser devolvidas junto com o(s) produto(s) ao final do período de aluguel.

Nossos produtos são das melhores marcas e, portanto, bastante resistentes. Ainda assim, sabemos que o uso acarreta em pequenos riscos ou arranhões nas partes plásticas ou encardidos nas partes de tecido. Isso não é um problema para nós!
 
Só cobramos a taxa de dano caso o produto seja destruído ou tenha sua utilização danificada/impossibilitada. Nesses casos, a taxa a ser paga é equivalente a 80% do valor de mercado do produto e você pode ficar com o produto danificado.

Sabemos que, quando lidamos com crianças, sujar faz parte! Cobramos uma taxa de limpeza no valor de R$ 30,00 apenas se o produto estiver com alguma mancha de tinta, comida ou outra substância de difícil remoção.

Nós sabemos que isso acontece e você pode ficar tranquilo(a) porque vamos conversar sobre isso. Nós cobramos uma taxa que varia de acordo com a peça perdida, sua importância para o funcionamento do brinquedo/acessório e mesmo sua facilidade de reposição. Assim, acontecendo isso, você tem alguns dias para procurar a peça em casa após a devolução (pode estar atrás de um sofá, por exemplo!). Caso encontre, basta nos devolver. Caso contrário, entraremos em contato para explicar o procedimento.